1
resposta

[Projeto] Projeto Anúncio

PROJETO ANÚNCIO

Empresa: Barbearia

Foco: Barbearia por assinatura (venda) + curso de barbeiro (instagram a parte)

Canais de comunicação: Instagram, Whatsapp Business e Facebook (empresa com potencial para gerar mais autoridade já que possui 15,3k seguidores

Dor: trabalhar com o reconhecimento, autoridade e organização de conteúdos que engajem.

Estratégia:

  • Editorial de conteúdos diversificados de acordo com o público-alvo, explorando os diversos formatos.

ex: Selecionar 3 post´s estratégicos para manter como fixado no perfil

  1. Meus serviços (carrossel)
  2. Apresentação da barbearia (reels)
  3. Contar a história da barbearia + hastags + CTA de venda ( vamos continuar escrevendo essa história. Clique no link da bio para saber mais!!) (carrossel)
  • Explorar o comportamento dos leads
  • Estruturar melhor os destaques do instagram + bio

Anúncio patrocinado se for viável para a barbearia e se fizer sentido para eles, com o foco em aquisição de novos clientes.

Métricas para análise:

  1. Número de leads convertidos nos canais de aquisição
  2. CAC e LTV
  3. Jornada do Cliente e Taxa de Rejeição: mapear o fluxo de interações do cliente desde a visualização do anúncio até o agendamento, identificando pontos de atrito ou abandono;
  4. Engajamento nas redes
1 resposta

Olá, Lavinia! Tudo bem?

Excelente trabalho!

Lembre-se de monitorar as métricas que você já mencionou, como número de leads convertidos e engajamento, para avaliar a eficácia dos anúncios e fazer ajustes conforme necessário.

Bons estudos!