PROJETO ANÚNCIO
Empresa: Barbearia
Foco: Barbearia por assinatura (venda) + curso de barbeiro (instagram a parte)
Canais de comunicação: Instagram, Whatsapp Business e Facebook (empresa com potencial para gerar mais autoridade já que possui 15,3k seguidores
Dor: trabalhar com o reconhecimento, autoridade e organização de conteúdos que engajem.
Estratégia:
- Editorial de conteúdos diversificados de acordo com o público-alvo, explorando os diversos formatos.
ex: Selecionar 3 post´s estratégicos para manter como fixado no perfil
- Meus serviços (carrossel)
- Apresentação da barbearia (reels)
- Contar a história da barbearia + hastags + CTA de venda ( vamos continuar escrevendo essa história. Clique no link da bio para saber mais!!) (carrossel)
- Explorar o comportamento dos leads
- Estruturar melhor os destaques do instagram + bio
Anúncio patrocinado se for viável para a barbearia e se fizer sentido para eles, com o foco em aquisição de novos clientes.
Métricas para análise:
- Número de leads convertidos nos canais de aquisição
- CAC e LTV
- Jornada do Cliente e Taxa de Rejeição: mapear o fluxo de interações do cliente desde a visualização do anúncio até o agendamento, identificando pontos de atrito ou abandono;
- Engajamento nas redes