2
respostas

[Projeto] Projeto Amigo Secreto

Vim compartilhar com vocês o meu repositório no GitHub, o deploy e o desafio. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos repositórios, deploys e desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

Desafio:

Desafio

2 respostas

Olá João! Como vai?

Gostei bastante do resultado do teu projeto! Você até mesmo deu um estilo próprio, e isso mostra o seu comprometimento. Não tenho nenhuma sugestão acerca do projeto, apenas para você, que continue se empenhando nos estudos!

Abraços e estarei aqui se precisar.

Olá, Armano!

Muito obrigado pelo seu feedback positivo! Fico muito feliz em saber que gostou do resultado do meu projeto e que percebeu o esforço e dedicação que investi nele. É gratificante saber que meu estilo próprio foi reconhecido.

Suas palavras de encorajamento são inspiradoras e me motivam ainda mais a continuar me empenhando nos estudos. Prometo manter esse comprometimento e buscar sempre melhorar.

Agradeço também por se colocar à disposição para qualquer necessidade. É reconfortante saber que posso contar com você.

Abraços e até mais!