1
resposta

[Projeto] Projeto

Aqui está meu inventário https://www.figma.com/board/sUO8fWFTJovOcHnT1b7Ogu/Sitemap-Invent%C3%A1rio-de-necessidades?node-id=0-1&t=l0xz4UeKlZ6xc9cK-1 e também estou com uma dúvida também, pode colocar por exemplo posso conversar com Chatbot só que em outra página? exemplo tem ela na área de suporte, e na área de consulta

1 resposta

Oi, Leonardo! Tudo bem?

Que bom ver seu progresso! Excelente!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sobre sua dúvida, é possível ter um chatbot disponível em diferentes áreas do seu site, como na área de suporte e na área de consulta. Isso pode melhorar a experiência da pessoa usuária, pois ela terá acesso ao chatbot onde quer que esteja no site, facilitando a obtenção de ajuda ou informações.

Por exemplo, você pode configurar o chatbot para aparecer em uma janela pop-up ou em um canto fixo da tela, independentemente da página em que a pessoa usuária se encontra. Isso garante que a pessoa usuária não precise voltar à página de suporte sempre que precisar de assistência, tornando a navegação mais fluida e eficiente. Que tal?

Espero ter te auxiliado. E caso tenha perguntas ou dúvidas, estou aqui.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!