2
respostas

[Projeto] Programa Oracle Next Education (Grupo)

Olá Pessoal,

Gostaria de agradecer Allura por fazer a parceria com a Oracle e disponibilizar essa imersão a programação.

A primeira fase é aprender os fundamentos básicos de Lógica de Programação, Prompt Engineering aplicado a Programação, junto com Desenvolvimento Pessoal.

Se você faz parte desta turma ou quer agregar dando suporte aos iniciantes como eu, se apresenta aqui, se houver exito de varias pessoas se apresentarem, posso futuramente criar um grupo no WhatsApp. Onde podemos interagir, fazer network, solucionar problemas criar times e parcerias para finalizarmos o programa com exito.

2 respostas

Bom dia, meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos, fiquei sabendo desse projeto por anúncio no instagram, e quero agradecer à Deus por essa oportunidade, pedi uma chance de estudar, recebi essa chance através desse programa com a Oracle e Alura, muito obrigado Alura por disponibilizar sua plataforma para estudos, e Oracle, muito obrigado pela oportunidade. Faço parte da 1ª turma, Jan de 2025. Espero que o fórum, possa ser um lugar de apoio, junto com o discord e crescimento pessoal. Vamos pra cima galera, bons estudos a todos.

Bom dia pessoal meu nome é Carlos , tenho 40 anos, fiquei sabendo desse projeto por anúncio no Google, e quero agradecer, muito obrigado Alura por disponibilizar sua plataforma para estudos, e Oracle, muito obrigado pela oportunidade. Faço parte da 1ª turma, Jan de 2025. Espero adquirir bastante conhecimento e me tornar um profissional qualificado, estava bem desanimado, mas essa oportunidade me deu esperança de ver novos horizontes, bons estudos a todos.