0
respostas

[Projeto] Progeto pessoal para criação de video no YouTube

Olá senhores professores tudo bem? Eu sou iniciante em completamente tudo, seja no photoshop, no premiere e em produção de vídeos. Eu estou trabalhando em um progeto pessoal para um video no YouTube que quero postar, utilizei 100% de IA para criar a música e os clipes em alguns sites como Haipper AI e o Pixverse. Durante a produção me ocorreu colocar os créditos na parte final do vídeo destacando tudo que eu utilizei para fazer ele. Essa imagem que eu postei aqui é como vai ser o slide final. Utilizei muitas versões gratuitas desses sites, mas paguei também no Haipper AI para poder desenvolver algumas etapas do projeto. No entanto depois que eu conclui esse curso fiquei preocupado sobre o fato de ter problemas mesmo assim com algo, pois não sei se posso simplesmente postar no YouTube o vídeo sendo que alguns foram gerados com a versão gratuita da IA. Segue esse minha imagem com os créditos para ver o que vocês acham se está tranquilo. Obrigado pela atenção senhores professores!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade