Olá, pessoal! Me chamo Davi Diman, tenho 15 anos e estou desenvolvendo um jogo de terror no estilo Mascot Horror, inspirado pelos conhecimentos adquiridos no curso de Game Design da Alura. Já defini grande parte da narrativa, lore, personagens e ambientação, e agora estou na fase de transformar tudo isso em algo mais palpável, como uma demo ou protótipo inicial.
Atualmente, estou organizando o escopo de um MVP (Produto Mínimo Viável) e gostaria de convidar outros alunos interessados em colaborar no desenvolvimento do projeto.
O que já foi feito até agora:
- Definição do vilão principal e subchefes
- Mecânicas de gameplay e estrutura geral do jogo
- Roteiro e conceito de cenas principais
- Organização visual e narrativa dos ambientes
O que estou buscando:
- Programadores (Unity/Godot/etc.)
- Artistas 3D – Para modelagem de personagens, cenários e objetos no jogo.
- Artistas 2D – Para criação de posters, arte conceitual e outros elementos visuais, como sprites.
- Designers de som
- Level Designers – Ajuda para criar puzzles balanceados e interessantes, dado que as mecânicas já estão definidas, mas preciso de apoio para equilibrá-las nos cenários.
- Storytellers – Embora a narrativa e os pontos principais do jogo já estejam definidos, preciso de ajuda para contar essa história de forma imersiva, fluída e natural, sem forçar a barra.
Objetivo: Estruturar um protótipo jogável, validando ideias e mecânicas.
Observações importantes:
- O projeto é colaborativo e sem fins lucrativos no momento, mas há a intenção de buscar apoio financeiro após a criação de uma demo.
- Utilizo Windows para organização de ideias, com tudo documentado e organizado em GDD, Kanban (Trello), Mood Board e GDC para facilitar a colaboração.
- A comunicação será feita via Discord, E-mail ou WhatsApp (já tenho canais e boards prontos para organizar o trabalho).
- Se você também está no curso e tem interesse em participar de um projeto criativo e desafiador, me manda uma mensagem! Posso explicar todos os detalhes sem spoilers!
Espero que este projeto seja uma oportunidade para aprender e crescer junto com outros criadores apaixonados por desenvolvimento de jogos!