Olá boa tarde!
Estou tentando realizar a aplicação do projeto final do curso 'Regressão: prevendo séries temporais com Prophet' mas estou tendo problemas com o pyarrow.
ModuleNotFoundError: No module named 'pyarrow'
Traceback:
File "C:\Users\Breno\Desktop\Alura\Formações\Machine Learning com Python Regressão\Colab Notebooks\Regressão prevendo séries temporais com Prophet\Colab Notebooks\previsao_ozonio\venv\Lib\site-packages\streamlit\runtime\scriptrunner\exec_code.py", line 88, in exec_func_with_error_handling
result = func()
File "C:\Users\Breno\Desktop\Alura\Formações\Machine Learning com Python Regressão\Colab Notebooks\Regressão prevendo séries temporais com Prophet\Colab Notebooks\previsao_ozonio\venv\Lib\site-packages\streamlit\runtime\scriptrunner\script_runner.py", line 579, in code_to_exec
exec(code, module.__dict__)
~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
File "C:\Users\Breno\Desktop\Alura\Formações\Machine Learning com Python Regressão\Colab Notebooks\Regressão prevendo séries temporais com Prophet\Colab Notebooks\previsao_ozonio\app.py", line 65, in <module>
st.dataframe(tabela_previsao, height=300)
~~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
File "C:\Users\Breno\Desktop\Alura\Formações\Machine Learning com Python Regressão\Colab Notebooks\Regressão prevendo séries temporais com Prophet\Colab Notebooks\previsao_ozonio\venv\Lib\site-packages\streamlit\runtime\metrics_util.py", line 410, in wrapped_func
result = non_optional_func(*args, **kwargs)
File "C:\Users\Breno\Desktop\Alura\Formações\Machine Learning com Python Regressão\Colab Notebooks\Regressão prevendo séries temporais com Prophet\Colab Notebooks\previsao_ozonio\venv\Lib\site-packages\streamlit\elements\arrow.py", line 494, in dataframe
import pyarrow as pa
Eu tentei resolver de várias maneiras, até instalei o Build Tools for Visual Studio 2022 mas nada funciona.
Eu tive uma série de problemas como não conseguir instalar as bibliotecas usando o requirements.txt então eu instalei separadamente, mas o Streamlit eu não conseguia instalar, por causa do pyarrow, então a solução que encontrei foi instalar o streamlit sem as dependências do pyarrow mas agora não consigo resolver a parte de permitir que o usuário baixe a tabela.
Deu problema na parte de permitir ao usuário que possa baixar a tabela. Como posso resolver isso? Acredito que esteja relacionado com o Streamlit. O que posso fazer?