Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Primeiro Prototipo

Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar meu primeiro protipo com vocês. Foi muito legal o processo de criação desse protipo, é incrivel quando a gente consegue ver as coisas ganhando uma vidinha com os toques e tudo mais. Fiquei tão empolgada que queria passar uns dias só acrescentando várias telas e fluxos. Espero que vocês ambém gostem e aguardo feedbacks!

Meu primeiro prototipo :)

3 respostas

Olá, Rillary! Tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo seu primeiro protótipo! Ficou super bacana! Já é um grande começo para alguém que está iniciando na área. Também estou iniciando, mas tenho alguns anos de Design Gráfico/Digital. Se eu puder dar um centavo da minha visão para ajudar, diria para você sempre prestar bastante atenção em 2 coisinhas: padrão e respiro.

Quando falo de padrão é manter o máximo possível um padrão de margens, espaço entre linhas e entre elementos, tamanho de fontes e etc. Padronizar traz uma segurança no usuário de que ele não será surpreendido durante a navegação, caso isso não seja intencional, claro. Isso vai acabar ajudando também no respiro. Quando me refiro à respiro, falo sobre um espaço "limpo" entre os elementos para que não cause uma sensação de poluição visual e possa gerar até mesmo uma preguiça do usuário na hora de ler textos. Pegue um livro, por exemplo, veja o quão importante é que ele tenha uma margem grande o suficiente para que seus olhos possam repousar os olhos durante uma leitura. Dependendo do projeto, considero importante ter isso em mente também.

Desejo muito sucesso para você! Abraço

solução!

Olá, Rillary! Tudo bem contigo?

Parabéns pelo seu primeiro protótipo! É muito legal ver que você está se dedicando ao processo de criação e que está animada com o resultado. Muito beeem!

Achei interessante a forma como você organizou as informações e os elementos na tela, fazendo com que a navegação se torne intuitiva para a pessoa usuária. Além disso, a escolha das cores e fontes utilizadas combinaram muito bem e deram um toque especial. Ótimo!!!

Uma sugestão que eu tenho é um espaço entre os itens um pouquinho maior? Assim, a visualização pode ficar mais leve com margens mais alinhas assim, que tal?

Ah, eu fiquei com vontade de ir no evento "Soul Groove", viu? Heheh

Tela de protótipo de "Onde é hoje?", criação de estudante referente a eventos, com cores predominantes em rosa

Continue compartilhando sua evolução conosco!!

Qualquer dúvida só falar.

Abração!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada pelos feedbacks!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software