6
respostas

[Projeto] Primeiro projeto

Olá, estou aprendendo programar do zero e ao começar o primeiro projeto me deparei com uma dificuldade, estou escrevendo os códigos no Visual Studio Code, mas ao abrir o arquivo Js game no chrome, a página não atualiza, e as mensagens de interação não aparecem para mim ao atualizar a página. O que pode está acontecendo, alguém teria um palpite, ou alguém poderia me ajudar, por favor?!

6 respostas

Oi Cleiciane.

Você linkou o seu arquivo JavaScript ao HTML?

Eu não sei, só fiz exatamente o que vi na aula, abrir o Visual Studio Code, depois fui na pasta para abrir a pagina de interação onde estar o robô, mas não acontece nada. Então acredito que não esteja lincado ao HTML, e o que eu faço e como?

Manda o print do seu arquivo HTML e JavaScript

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/6256182/ceaf573d-d6c0-44b4-bd74-f8b1dfbf2b34.png

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ninguém para me ajudar?!

Cleyciane, você está abrindo o arquivo correto?

Recomendo você baixar uma extensão no Vs Code chamada live server.

Passo 1: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePasso 2 instalar: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDepois de instalado ir no seu arquivo HTML no vscode e lá embaixo terá isso:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeClica em Go Live.

Dessa forma vai abrir o arquivo correto. Tô achando que pode ser isso.