1
resposta

[Projeto] Primeiro projeto

Bom dia pessoal. Estou no inicio da minha jornada como desenvolvedor web e gostaria de compartilhar esse projetinho com vocês. Tentei utilizar todas as ferramentas que aprendi então por favor, detonem meu código e digam o que posso melhorar. Ainda não aprendi sobre GitHub e afins, portanto vou colocar um link do Google Drive aonde compartilho o projeto. Desde já agradeço e peço que não detonem muito o meu português, pois boa parte do conteúdo da página tive de traduzir do alemão, tendo em vista que não existe nem uma página PT-BR sobre o assunto.

https://drive.google.com/drive/folders/1qrIc5rn4q0hDVvmNwQ8ercW8x19sNklh?usp=sharing

1 resposta

Oi Antônio, tudo bem?

Parabéns pelo seu primeiro projeto como desenvolvedor web! É muito bom ver o seu entusiasmo em compartilhar o seu trabalho e buscar por feedback para melhorar.

Entendo que você ainda não aprendeu sobre o GitHub, mas é uma ótima ferramenta para compartilhar projetos e receber feedback de outros desenvolvedores. Recomendo que você dê uma olhada nele quando tiver a oportunidade, pois pode ser muito útil para a sua jornada de aprendizado.

Quanto ao seu projeto, ele está super legal! Parabéns pela dedicação, com certeza você está fixando bem os conceitos ao fazê-lo, e isso é o que mais importa!

Lembre-se de que a prática constante é fundamental para o aprendizado e desenvolvimento das suas habilidades como desenvolvedor web. Continue estudando e buscando por projetos para aplicar o que você aprende. Tenho certeza de que você irá evoluir cada vez mais.

Um abraço e bons estudos.