Planejamento inicial de marketing Empresa: Cafeteria Público Alvo : estudantes e empresarial 0.1 Marca que será introduzida no mercado 0.2 Local bairro próximo a faculdades e empresas 0.3 público alvo jovens e adultos com idade entre 18 e 45 anos que procuram um local de boa qualidade para tomar um café e ter conforto para avaliar documentos ou até mesmo fazer pequenas reuniões. 0.4 Principais Objetivo: Avaliar necessidades de consumismo. 0.4(Observação) O Público destinatário tem flexibilidade em encontrar nas proximidades restaurantes e lanchonetes, mas pela pesquisa de mercado realizada os estabelecimentos próximos faltam ' conforto, elegância, tranquilidade para ambientes privados e sofisticação ' 0.5 Principais Objetivos : Avaliar Principais redes de comunicação 0.5 (Observações) foram analisadas por meio de dados que 98% do públicos alvo de comunica em maior parte do tempo por redes socias comunicativas e visuais como ' WhatsApp, tiktok, facebook, Instagram e e-mail 0.6 Metas de Publicidade e trafego em curto prazo para o primeiro semestre de 65% avaliadas por meios de comunicação e publicidade de marketing 0.7 Metas de Investimento marketing em curto prazo para o primeiro semestre de 45% avaliadas por trafego pago com objetivo de presença digital de forma objetiva 0.8 Principais Canais de comunicação : Whatsaap, Instagram,Google, Tiktok 0.9 Calendário editorial : Engajamento da marca por meios de vídeos e fotos descontraídos para atrair seguidores com estratégias atrativas ' Instagram e Tiktok' Engajamento da marca por pesquisa rápida e informações teóricas e visuais por meios de fotos ' Google' Engajamento da marca por meio de comunicação direta com o cliente sendo objetiva e informativa ' Whatsapp' 10. Especificações Inboud marketing para criar a proximidade de forma atrativa sendo ela descontraída com objetivo de criar uma comunidade com fins de engajar o numero de seguidores, assim gerando entre si a fidelização com consequência de aumentar visualizações sendo compartilhadas com estratégias e autoridade . Meios de comunicação Instagram e tiktok 11.Especificações Tráfego pago para criar anúncios de pesquisa no Google ADS e Meta ADS. Os anúncios serão direcionados para o público que não conhece a cafeteria mas procura pela real um ambiente sofisticado para poder relaxar, avaliar documentos ou estudar , ter pequenas reuniões sabendo que há total conforto seja qual for a ocasião 12. especificações controle de trafego : Socialblade para avaliar engajamento da marca e ROI para um controle de custo e investimento de forma estratégica e assertiva 13. Palavra chave : Café , ambiente agradável , salas privadas para reuniões ou estudos .