1
resposta

[Projeto] Primeira parte de um projeto

Saudações professores tudo bem? Pedi para o chat-gpt criar um briefing ficiticio para eu praticar, ele sugeriu a criação de um cartão postal de uma cidade ficticia e um logo em baixo de uma agência de turismo ficitica chamada mundo fantástico. Resolvi trabalhar no logo primeiro antes de partir para o postal. Entendendo que este logo deve ficar no futuro em um canto do postal acabei não investindo tanto no fundo. Minha intenção é passar a sensação com o logo de descoberta de lugares novos saindo de uma parte do mapa e indo rumo a novos lugare e de amanhecer, pois o amanhecer trás consigo o novo também. (motivo pelo qual eu usei cores do amanhecer no centro do chek-point). De qualquer forma fico com a sensação de que está faltando algo. Não quis colocar cores no fundo pois além de não achar uma cor que trabalhasse bem com o mapa da terra eu não sei se como ele vai ficar no canto do postal talvez o logo da empresa poderia não ter um fundo, assim ao meu ver tornaria a imagem versátil a qualquer local onde ela se encaixe. Talvez eu esteja errado quanto a isso. De qualquer fora essa é minha primeira etapa finalizada do projeto. Gostaria de saber a opinião de vocês para ver o que posso mudar ou evoluir no meu projeto. Acredito que se eu for postar no instagram ou em algum local como portifólio precise de mudanças também.Grato desde já pela atenção dos senhores.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Alexsandro! Tudo bem?

Você está no caminho certo, parabéns! Conforme você for evoluindo nos estudos, você pode realizar os ajustes que achar necessário na imagem para deixá-la como deseja.

Continue praticado como está fazendo para se desenvolver cada vez mais e conte com a Alura durante o processo.

Bons estudos, Alexsandro!