Identificação da Empresa:
- Apretec Geradores(empresa atual em qual trabalho) - Somos uma empresa especializada em grupos geradores com motores a diesel e estamos a mais de 20 anos no mercado, onde fazemos manutenções preventivas e corretivas para evitar que os estabelecimentos fiquem no escuro em épocas de chuvas e apagões com atendimento 24hrs
Análise da Presença Atual no LinkedIn:
- Temos pagina no Linkedin porem não é utilizada por nao ter ninguem responsavel para isso atualmente, e meu objetivo é faze-la crescer dentro dessa e outras redes sociais, para maior engajamento e esclarecimento de duvidas sobre nossos serviços prestados
Definição de Objetivos:
- Objetivo principal: Ser conhecido como referencia na area e vender mais nosso serviço de preventivo para os estabelecimentos sendo feito a base de contratos semestrais ou anuais
- Objetivo secundario: Criar maior engajamento entre o publico e futuros prestadores de serviços sendo uma boa empresa para se trabalhar e ter parceiros
Análise da Concorrência:
- Analisar como empresas desse mesmo nicho se comportam em suas redes sociais e tentar extrair uma melhor solução para atrair e agradar futuros clientes
- Analisar empresas que prestam serviços parecidos ou que se encaixem no nosso ramo, como elevadores, paineis solares e locações de grupo geradores para talvez futuras parcerias
Identificação do Público-Alvo no LinkedIn:
- Analisar o publico consumidor desse tipo de serviço como zelador, sindicos e responsaveis tecnicos de hospitais, mercados e predios comerciais se encontram nessa rede social por meio de grupos ou paginas privadas
- São publicos que vão estar interessados em manter seu gerador sempre funcionando ou caso esteja com algum problema urgente possa nos encontrar para solucionarmos o problema
Alinhamento com Objetivos de Negócios:
- Ter mais autoridade no mercado por ser uma empresa de longa data onde podemos ser visto ate como referencia nesse assunto
- Atrair novos funcionarios e clientes para que possa participar dessa ''familia''
Desenvolvimento de Metas e Indicadores de Desempenho:
- Conseguir conquistar clientes de uma forma nova, onde nossos clientes por serem antigos muitos foram no boca a boca na epoca e hoje por meio digital conseguir chegar em mais pessoas que estejam interessadas no nossos serviço preventivo e corretivo seja com ou sem contrato
- Vender mais e ter uma equipe sempre pronta para qualquer tipo de ocasião.
- Indicadores: sair de uma empresa com 700 clientes de contrato, para uma empresa com 1000+ clientes de contrato
esse seria meu projeto sobre a empresa, fiz com relatos reais onde realmente é uma empresa na qual eu trabalho hoje e se fossem querer algum profissional para ajudar nisso essa seria a proposta de projeto na qual eu entregaria para ter uma presença melhor no linkedin ou em outras redes sociais.