**ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIAS PELO LINKEDIN
**Identificação da Empresa: **
Cleide Barros Criação trabalha com criação de marca e ajuda empresas e pessoas a se posicionarem no mercado.
**Análise da Presença Atual no LinkedIn: **
Não tem muita presença no Linkedin
**Definição de Objetivos: **
Objetivo Principal: Ser melhor reconhecida, como autoridade onde as pessoas se identifiquem comigo.
Objetivos Secundários: Criar uma comunidade engajada.
**Análise da Concorrência: **
Analisar estratégias de como outros criadores de conteúdo abordam esse tema
**Identificação do Público-Alvo no LinkedIn: **
Analisar se o público a partir do momento que interagirem com o meu conteúdo.
**Alinhamento com Objetivos de Negócios: **
Ter mais visibilidade.
**Desenvolvimento de Metas e Indicadores de Desempenho: **
Meta: Aumentar a base de interações no LinkedIn em 30% nos próximos três meses.
Indicadores: Comentários relevantes sobre as postagens.