Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Prática de Real Timing

Esse tópico é destinado ao exercício sobre "Faça como eu fiz: conteúdo de real timing", onde é requisitado o emprego da estratégia de real timing para criação de conteúdo, considerando o setor de atuação e seu público.


Cliente: GloboPlay

Público-alvo: Espectadores e clientes dos conteúdos da Globo

Canal de Comunicação: Twitter

Tendência do Momento: Está em alta compartilhar uma imagem de "maior que" (>) com os dizeres "está na hora de rivalizar", marcas como Netflix, aiqfome, Duolingo já usaram da trend, assim como muitos usuários da rede

Conteúdo: Postagem na timeline do Twitter com a imagem viralizada do ">" com a frase "está na hora de rivalizar novelas"

Intuito: Gerar comentários e retweets com comentários sobre novelas, podendo até estudar quais as mais queridas e sugeridas pelo público, sabendo que o Twitter é uma rede de fácil interação

Exemplo de Postagem:

Tweet de uma imagem de "maior que" no perfil da Netflix Brasil com os dizeres "rivalize doramas nesse tweet"

1 resposta
solução!

Oi, Maria Eduarda, tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar seu resultado na atividade, ficou ótima sua estratégia de real timing . Além disso, muito obrigado por compartilhar sua publicação, tenho certeza que vai ser uma inspiração para todas as pessoas que estão realizando esse exercício.

Continue mergulhando em seus estudos e se tiver dúvidas ao longo de sua jornada, conte com o fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software