Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Prática de Primal Branding

Esse tópico é destinado ao exercício sobre "Faça como eu fiz: uma palavra sagrada", onde é requisitado identificar uma "palavra sagrada" de impacto que eu possa usar para me comunicar e me identificar com meu público.


A minha palavra (ou frase) é "Você caiu de paraquedas aqui e eu também", podendo ser usada no início de qualquer conteúdo, por exemplo ao iniciar um vídeo. Ou como uma assinatura em algum forum, email, etc.

Imagem com fundo preto, porém com os dizeres "você caiu de paraquedas aqui e eu também", ao lado direito há uma pessoa que saltou de paraquedas

1 resposta
solução!

Legal, Maria!

Sua frase torna praticamente automática a conexão com a pessoa leitora. O "e eu também" me passou a mensagem de que estamos juntos e juntas nessa situação aqui, vamos ver o que podemos fazer sobre ela, então? Gostei bastante!

Obrigada por compartilhar conosco, Maria.

Abração

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software