Esse tópico é destinado ao exercício sobre "Faça como eu fiz: qual marca pessoal te apaixona?", onde é requisitado identificar uma marca pelo qual sou "apaixonada", citando propósito, palavra-chave, autencidade e storytelling.
Marca: Rare Beauty
Propósito: Promover a auto-aceitação, celebrar sua individualidade e fazer com que as pessoas se sintam acolhidas e menos solitárias, através da criação de um espaço seguro e acolhedor na beleza, apoiando o bem-estar mental em todas as idades, orientações sexuais, identidades de gênero, raça, origem cultural, capacidade física ou mental.
Autenticidade: Acessibilidade
Palavra-Chave/Adjetivo: Inclusão
Storytelling:
Por vezes, temos artistas dispostos a serem uma inesgotável fonte de inspiração e abrirem seu coração repleto de determinação em fazer a diferença no mundo. Esse é o caso da Selena Gomez, que aos 17 anos recebeu o título de embaixadora da UNICEF, tornando-se a embaixadora mais jovem da organização daquela época. Foi reconhecido a sua paixão por fazer a diferença na vida das crianças do mundo, onde a mesma apoiava várias ONGs, desde as que promovessem o desenvolvimento educacional e social até aquelas que apoiavam jovens talentosos em situações vulneráveis.
Por meio de sua parceria com organizações como A21, WeDay e Lupus Research Alliance, Selena se tornou uma voz poderosa na luta contra o trabalho escravo, a favor da educação e da pesquisa médica. Sua paixão por ajudar os outros só cresceu ao longo dos anos, e ela continuou a usar sua influência e plataforma para destacar questões sociais importantes, como acesso ao aborto, controle de armas e racismo.
Em setembro de 2018, Selena anunciou um projeto que a levou a trabalhar incansavelmente com a A21, uma organização dedicada à erradicação do trabalho escravo em todo o mundo. E, mais recentemente, ela lançou sua própria marca de beleza, a Rare Beauty, não apenas para oferecer uma ampla variedade de tons de produtos, mas também para criar embalagens que facilitam o uso por pessoas com habilidades motoras reduzidas.