Olá, Edilene Bento Guerra
Engraçado, que até estudando somos capazes de se diverti, se estressar enquanto estudamos nossa rotina pessoal ou profissional continua a mesma, sempre com muitos desafios né verdade, agora você tem meu apoio, continue seu aprendizado, este caminho irá te entregar ótimos hábitos, que com certeza vai te fazer bem, sobre oque você precisa parar de fazer, achei muito interessante, tenho duas filhas, e hoje quem cuida delas é minha mãe, eu admiro vocês mulheres, são muitas as barreiras que vocês ultrapassam para poder conseguir alcançar objetivos e metas, agora concordo com o plano do governo de 2023 que quer criar uma lei que permita as mulheres receber o mesmo salário por profissão igual ao homem, pra mim vocês já deveriam ter conquistado isso a muito tempo, alias vocês são exemplo, referência em tudo, bom saber que você identifico oque poderá começar a fazer isso vai te ajudar muito, basta se organiza e começar a praticar por etapa, utilizando sua criatividade, utilizando todas ferramentas e app que você achar interessante que forem indicada durante o curso, sua curiosidade poderá ajudar a tirar ótimo proveito, bons estudo. Sucesso
Atenciosamente
Daniel Henrique