Na minha análise me identifiquei com o rebelde, por gostar de questionar e tentar fazer diferente, também sinto um pouco de afinidade com o heroi, pela vontade grande de alcançar meus objetivos e a coragem, ser uma pessoa extrovertida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na minha análise me identifiquei com o rebelde, por gostar de questionar e tentar fazer diferente, também sinto um pouco de afinidade com o heroi, pela vontade grande de alcançar meus objetivos e a coragem, ser uma pessoa extrovertida.
Olá, Maria. Como vai?
Identificar-se com os arquétipos do Rebelde e do Herói revela uma marca pessoal com muita força e dinamismo. No Personal Branding, esses arquétipos comunicam uma personalidade que não se contenta com o óbvio e que possui a energia necessária para liderar mudanças.
É muito comum termos um arquétipo dominante e um secundário (ou uma "mistura"). No seu caso, essa combinação é poderosa por alguns motivos técnicos:
Para aplicar isso na prática e fortalecer sua imagem profissional, deixo duas sugestões de boas práticas:
Entender seus arquétipos é o primeiro passo para garantir que a percepção que as pessoas têm de você esteja alinhada com quem você realmente é. Parabéns pela análise!
Espero que possa ter lhe ajudado!