Na minha análise me identifiquei com o rebelde, por gostar de questionar e tentar fazer diferente, também sinto um pouco de afinidade com o heroi, pela vontade grande de alcançar meus objetivos e a coragem, ser uma pessoa extrovertida.
Na minha análise me identifiquei com o rebelde, por gostar de questionar e tentar fazer diferente, também sinto um pouco de afinidade com o heroi, pela vontade grande de alcançar meus objetivos e a coragem, ser uma pessoa extrovertida.
Olá, Maria. Como vai?
Identificar-se com os arquétipos do Rebelde e do Herói revela uma marca pessoal com muita força e dinamismo. No Personal Branding, esses arquétipos comunicam uma personalidade que não se contenta com o óbvio e que possui a energia necessária para liderar mudanças.
É muito comum termos um arquétipo dominante e um secundário (ou uma "mistura"). No seu caso, essa combinação é poderosa por alguns motivos técnicos:
Para aplicar isso na prática e fortalecer sua imagem profissional, deixo duas sugestões de boas práticas:
Entender seus arquétipos é o primeiro passo para garantir que a percepção que as pessoas têm de você esteja alinhada com quem você realmente é. Parabéns pela análise!
Espero que possa ter lhe ajudado!