Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Pratica

Eu pedi uma comparação e explicação do funcionamento de forma concisa e direta do https://www.carnegielearning.com/ para o ensino fundamental e médio e comparar com ferramentas da positivo como aprimora e pense.

Usei o Gemini para isso. Só não quiser gastar crédito da gamma porque estou usando pra algo pessoal de estudo e quero aproveitar.

Ficou bem interessante

2 respostas
solução!

Oii Marcelo, tudo bem?

Valeu por compartilhar aqui! Comparar o Carnegie Learning com ferramentas do contexto nacional, como o Aprimora e o Pense, é uma abordagem bem interessante e vai além do que a atividade propunha. Explorar como a IA é aplicada em realidades diferentes, especialmente para o ensino fundamental e médio, ajuda a entender melhor as possibilidades e limitações de cada solução.

A escolha pelo Gemini faz total sentido, especialmente quando você já tem os créditos do Gamma direcionados para outro projeto. O resultado sendo interessante é o que importa!

Conte com a Alura para evoluir seus estudos. Em caso de dúvidas, fico à disposição.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade

Valeu o feedback