Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Projeto (post para story instagram e status whatsapp)

Fiz esse projeto com o Canva. Meu primo tem uma estética automotiva e as vezes eu monto algumas coisa pra ele, geralmente não coloco data nas promoções. Ele não utiliza muito o instagram para postar conteudo (mais whatsapp). Seria interessante movimentar o instagram com as proprias fotos do trabalho dele com textos curtos sobre o serviço? Estou pensando para ir alem das promoções feitas "as vezes" Promodaseman

1 resposta
solução!

Olá, Alanna! Tudo bem?

A arte ficou muito bonita, parabéns pelo trabalho! Utilizar o Instagram para mostrar o trabalho dele pode ser uma ótima estratégia para atrair mais clientes.

Uma ideia interessante é criar posts para o Instagram com fotos dos trabalhos realizados por ele, acompanhadas de textos curtos que destaquem os serviços oferecidos. Você pode mostrar detalhes dos serviços, como polimento, pintura, entre outros, e até mesmo compartilhar depoimentos de clientes satisfeitos.

Além disso, você pode aproveitar as promoções que ele já faz e criar posts específicos para elas, com informações sobre descontos, prazos e como aproveitar a oferta. Dessa forma, você estará movimentando o perfil do Instagram com conteúdo relevante e atraindo a atenção de potenciais clientes.

Bons estudos!