Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Projeto] Post do Instagram

Segue abaixo imagem para postagem no Instagram, ainda pretendo fazer o carrossel. A Fruit Soda é uma empresa que vende sucos e vitaminas naturais.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, Bruno! Tudo bem?

É isso aí! Muito bem! A imagem ficou muito boa, as cores estão harmoniosas! Parabéns!!

Tenho uma sugestão para ti, que tal centralizar o logotipo da empresa mantendo mesmos espaços em ambos os lados?

Logotipo para lado esquerdo, com espaçamentos diferentes

E, quanto a imagem para postagem no Instagram da Fruit Soda que compartilhou conosco, referente a acessibilidade, minha sugestão é descrever os elementos visuais chave para que pessoas com dificuldade para visualizar a imagem possam entender o conteúdo da imagem. O que acha de uma possível descrição como: "Imagem promocional da Fruit Soda com uma mulher sorridente segurando um copo de suco natural. Ela usa uma blusa amarela e está em frente a um fundo estampado com frutas cítricas e bagas. O logotipo da Fruit Soda está na parte superior e o slogan incentiva a refrescar o dia com produtos saudáveis e saborosos."?

Para o carrossel no Instagram, você pode considerar criar imagens adicionais que destaquem individualmente os diferentes sabores ou benefícios dos sucos e vitaminas, mantendo a mesma identidade visual para coesão do conjunto. Lembre-se de seguir as diretrizes de acessibilidade em todas as imagens, incluindo descrições alternativas (alt text) para cada uma delas, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Tudo bem e com você ? Obrigado pelo feedback, porém não consegui compreender bem a sugestão da logo, poderia enviar um exemplo ?

solução!

Olá, Bruno! Tudo tranquilo e por aí?

Quanto a sugestão, é o espaço do logo dentre o retângula, marquei com setas para verificar o espaçamento, o qual está diferente entre ambos os lados:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Qualquer coisa, pode me perguntar, ok?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Entendi agora e já fiz alteração, agradeço pela ajuda e irei trabalhar no carrossel utilizando suas dicas.

https://www.canva.com/design/DAF7M_71yFw/F0zzcOlfCOyqNgOD556oRA/view?utm_content=DAF7M_71yFw&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=editor

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software