Segue abaixo imagem para postagem no Instagram, ainda pretendo fazer o carrossel. A Fruit Soda é uma empresa que vende sucos e vitaminas naturais.
Segue abaixo imagem para postagem no Instagram, ainda pretendo fazer o carrossel. A Fruit Soda é uma empresa que vende sucos e vitaminas naturais.
Olá, Bruno! Tudo bem?
É isso aí! Muito bem! A imagem ficou muito boa, as cores estão harmoniosas! Parabéns!!
Tenho uma sugestão para ti, que tal centralizar o logotipo da empresa mantendo mesmos espaços em ambos os lados?
E, quanto a imagem para postagem no Instagram da Fruit Soda que compartilhou conosco, referente a acessibilidade, minha sugestão é descrever os elementos visuais chave para que pessoas com dificuldade para visualizar a imagem possam entender o conteúdo da imagem. O que acha de uma possível descrição como: "Imagem promocional da Fruit Soda com uma mulher sorridente segurando um copo de suco natural. Ela usa uma blusa amarela e está em frente a um fundo estampado com frutas cítricas e bagas. O logotipo da Fruit Soda está na parte superior e o slogan incentiva a refrescar o dia com produtos saudáveis e saborosos."?
Para o carrossel no Instagram, você pode considerar criar imagens adicionais que destaquem individualmente os diferentes sabores ou benefícios dos sucos e vitaminas, mantendo a mesma identidade visual para coesão do conjunto. Lembre-se de seguir as diretrizes de acessibilidade em todas as imagens, incluindo descrições alternativas (alt text) para cada uma delas, ok?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!
Tudo bem e com você ? Obrigado pelo feedback, porém não consegui compreender bem a sugestão da logo, poderia enviar um exemplo ?
Olá, Bruno! Tudo tranquilo e por aí?
Quanto a sugestão, é o espaço do logo dentre o retângula, marquei com setas para verificar o espaçamento, o qual está diferente entre ambos os lados:
Qualquer coisa, pode me perguntar, ok?
Até mais!
Entendi agora e já fiz alteração, agradeço pela ajuda e irei trabalhar no carrossel utilizando suas dicas.