Segue abaixo imagem para postagem no Instagram, ainda pretendo fazer o carrossel. A Fruit Soda é uma empresa que vende sucos e vitaminas naturais.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Segue abaixo imagem para postagem no Instagram, ainda pretendo fazer o carrossel. A Fruit Soda é uma empresa que vende sucos e vitaminas naturais.
Olá, Bruno! Tudo bem?
É isso aí! Muito bem! A imagem ficou muito boa, as cores estão harmoniosas! Parabéns!!
Tenho uma sugestão para ti, que tal centralizar o logotipo da empresa mantendo mesmos espaços em ambos os lados?
E, quanto a imagem para postagem no Instagram da Fruit Soda que compartilhou conosco, referente a acessibilidade, minha sugestão é descrever os elementos visuais chave para que pessoas com dificuldade para visualizar a imagem possam entender o conteúdo da imagem. O que acha de uma possível descrição como: "Imagem promocional da Fruit Soda com uma mulher sorridente segurando um copo de suco natural. Ela usa uma blusa amarela e está em frente a um fundo estampado com frutas cítricas e bagas. O logotipo da Fruit Soda está na parte superior e o slogan incentiva a refrescar o dia com produtos saudáveis e saborosos."?
Para o carrossel no Instagram, você pode considerar criar imagens adicionais que destaquem individualmente os diferentes sabores ou benefícios dos sucos e vitaminas, mantendo a mesma identidade visual para coesão do conjunto. Lembre-se de seguir as diretrizes de acessibilidade em todas as imagens, incluindo descrições alternativas (alt text) para cada uma delas, ok?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!
Tudo bem e com você ? Obrigado pelo feedback, porém não consegui compreender bem a sugestão da logo, poderia enviar um exemplo ?
Olá, Bruno! Tudo tranquilo e por aí?
Quanto a sugestão, é o espaço do logo dentre o retângula, marquei com setas para verificar o espaçamento, o qual está diferente entre ambos os lados:

Qualquer coisa, pode me perguntar, ok?
Até mais!
Entendi agora e já fiz alteração, agradeço pela ajuda e irei trabalhar no carrossel utilizando suas dicas.