Eu fiz um post carrossel baseado em um Board Game chamado Destinos somente para guardar e treinar as informações aprendidas no curso.
Se alguém puder avaliar eu agradeço. Críticas são sempre bem vindas.
Eu fiz um post carrossel baseado em um Board Game chamado Destinos somente para guardar e treinar as informações aprendidas no curso.
Se alguém puder avaliar eu agradeço. Críticas são sempre bem vindas.
Olá, Alexandre! Tudo bem?
Que legal que você está praticando e criando conteúdos com base no curso! Seu carrossel ficou excelente!!
Seu projeto mantém uma identidade visual consistente, com as mesmas fontes, paleta de cores e estilo de design que mantém a harmonia. Muito bom!!!! Além disso, a parte escrita está clara e objetiva, é isso aí!
As imagens são legais, mas notei que as miniaturas não parecem estar em alta qualidade, seria bacana usar imagens em alta qualidade para garantir que o post fique profissional.
E uma outra sugestão seria: não se esqueça de incluir um CTA no final do carrossel, incentivando a interação do público, como "Compartilhe com amigos", ok?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!!
Até breve!!
Olá Yasmin, tudo bem e você?
Muito obrigado pelo feedback. Anotado sobre a qualidade das miniaturas.
O que seria CTA?
Oi! Tudo bem?
CTA seria Call to Action
(chamada a ação), significa maneira de instigar pessoa leitora e quem visualiza postagem a interagir com post.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!!
Até breve!!