Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Portfólio UX Design

Oi, pessoal!

Acabei a formação de UX Design agorinha mesmo e queria compartilhar meu portfólio, que fiz no Notion como foi ensinado no curso, para saber se está tudo certinho. Também queria saber se deixo essa parte no Portfólio ou se não precisa Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeFiquei um pouco em dúvida com alguns textos e acabei deixando o mesmo que a prof colocou, porque não tenho experiência ainda e achei que ficaria estranho se deixasse em branco. Tem problema? Agradeceria muito se alguém pudesse dar uma olhadinha e um feedback! :)

https://difficult-yttrium-da5.notion.site/Oie-eu-sou-a-J-lia-Siqueira-772a4a8eb0704c1183b624523a2c3b66?pvs=4

2 respostas
solução!

Oi Júlia. Tudo bem com você?

Parabéns por concluir a formação de UX Design! :)

Quanto aos textos no seu portfólio, é normal ter dúvidas, especialmente quando você está começando e ainda não tem muita experiência. Não se preocupe em deixar os textos iguais aos da instrutora, pois o importante é que você demonstre suas habilidades e conhecimentos.

Uma sugestão é personalizar os textos de acordo com os projetos que você realizou. Por exemplo, se você fez um projeto de pesquisa de usuários, descreva brevemente o objetivo, o método utilizado e os principais insights que você obteve. Se fez um projeto de prototipagem, explique as etapas do processo e destaque os desafios e soluções encontrados.

Eu dei uma olhada no seu portfólio e achei muito interessante! Gostei que você deixou o portfólio com a sua cara. Parabéns pelo trabalho!

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Tá certo! Muito obrigada! :)