3
respostas

[Projeto] Portfolio Pessoal

Segue o link do meu projeto pessoal, adorei fazer esse primeiro curso e quero fazer aos poucos uma das outras atividades propostas - mais especificamente, pretendo fazer uma página presente.

Abraços e bons estudos para todos.

Link: Vercel: Porfolio Pessoal

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
3 respostas

Oi, Vinicius! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Seu portfólio pessoal ficou muito bem estruturado, com um visual limpo e profissional. Gostei de como você destacou sua proposta e experiência logo no início, o que torna a leitura clara e envolvente. É ótimo ver sua motivação em continuar desenvolvendo novas páginas.

Como dica, experimente testar o site em diferentes tamanhos de tela e ajustar margens e fontes para aprimorar ainda mais a responsividade.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Olá Rafaela, estou bem e você?

Obrigado pela resposta e pelas sugestões! Descobri qual era o problema na responsividade do meu projeto, obrigado pela dica. Acredito que a versão atual está melhor. Em breve farei alguns ajustes para deixar os elementos mais coesos e em harmonia.

Segue o link da versão atual: Vercel: Portfolio Pessoal

Abraços!

P.s.: Reparei que meu footer não está funcionando 100%, tentarei corrigir isso.

Oi Vinicius! Tudo bem também, obrigada por perguntar :)

Parabéns pela dedicação, seu projeto está ficando cada vez melhor e aos poucos você vai aprimorando esses detalhes. Gostei muito do resultado.

Fico à disposição pra ajudar. Um abraço!