Oi, Ralph! Tudo bem?
Desde já, peço desculpas pela demora em obter um retorno.
A nossa raquete não está conseguindo se deslocar para baixo, pois a condição que verifica se a tecla “seta para baixo” foi pressionada encontra-se dentro da outra condição (se a tecla “seta para cima” foi pressionada).
Para que a raquete vá para baixo, portanto, precisamos deixar os dois blocos condicionais na mesma hierarquia. Com isso, caso a tecla “seta para cima” for pressionada, a raquete subirá e, por outro lado, se clicarmos em “seta para baixo”, ela descerá.
Para fazer isso, podemos seguir com o passo a passo abaixo:
1 - Acessar o código referente à nossa raquete;
2 - Encontrar o segundo bloco que lida com a movimentação da raquete;
3 - Selecionar o segundo bloco “se”, que diz "se 'seta para baixo pressionada?' então";
4 - Arrastar o segundo bloco “se” e deixá-lo somente dentro do bloco “sempre”.
Para uma melhor compreensão, abaixo uma imagem comparando o antes e o depois desta mudança:

Ralph, espero ter ajudado. Caso surjam dúvidas após a minha explicação ou ao longo dos seus estudos, fico à disposição!
Forte abraço e até mais.
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