Olá Marcos.
Apenas uma dica do que acontece no mercado. Geralmente, quando falamos de OKRs, a representação do Objetivo não envolve números conforme colocado na planilha. O ideal seria que o Objetivo "inspirador", fosse algo como: "Construir uma reputação referência sobre engajamento de novos clientes".
Por sua vez, os KRs ficariam com os números, por quais são as alavancas que suas ações estão movendo para alcançar o Objetivo. Exemplo: Key Result 1 - "Aumentar o tráfego de visitas no site de 100 para 300 visitas/dia."; KR 2 - "Criar 2 artigos/mês no blog contendo palavras chave de alta pesquisa no Google,, facilitando possibilidade de aumento de acessos no site via tráfego organico."; KR 3 - "NSS do site com nota acima de 4."
Perceba que o Objetivo não carrega números, ele dita a direção, sua meta, seu target; E são os Key Results que medem quanto desse objetivo está sendo alcançado, ou seja, pontos mensuráveis e/ou verificáveis, geralmente comparando quanto estamos no início e quanto pretendemos alcançar.
Uma boa fórmula é: Nós vamos (Objetivo) e iremos medir por (Key Result 1, Key Result 2 e Key Result 3).
Espero ter ajudado. ;)