Oi Bruna.
Talvez seja legal dar uma revisada nos conceitos, pois quando falamos em OKRs, os Objetivos (no caso os O e não OKR1 e OKR2 como você nomeou eles) nõ devem conter números. Também, eles devem representar uma ambição do time/empresa que vai atuar em razão de atingimento desses obejtivos através dos Key Results.
No caso, se fosse revisar, o seu O (objetivo) para o seu OKR 1 ficaria: "Ser um modelo de entregas atuando em todo território nacional." O "realizar ao menos 3 entregas" (talvez 3 entregas por dia durante x meses, poderia ser um key result). Os key results são indicadores que balizam para saber o seu objetivo está caminhando na direção correta.
Do mesmo modo que para o OKR2, seu O (objetivo) seria algo como: "Disponibilizar um site referência no mercado sobre soluções para transporte". Novamente, o "aumentar o tráfego de visitantes no site em 200% em 6 meses" seria um key result. Para ambos os casos, você classificou como key result a ação que você vai realizar, enquanto o key result na verdade retrata o ponteiro que essas ações deverão mexer. ;)
Espero ter ajudado e contribuído com seu entendimento.