Empresa: Corretora de Seguros
Objetivo: Aumentar seguidores, engajamento e vendas.
Canais de Comunicação: • Instagram
Frequência das Publicações: • Instagram: Diariamente (incluindo Stories e Reels)
Calendário de Conteúdo Semanal
Segunda:
• Stories – Iniciando a semana, mostrando um pouco da rotina.
• Post Reels – O que devo fazer se o pneu do meu carro furar?
Terça:
• Stories – Abrir caixa de pergunta – Quais dúvidas você tem sobre seguro?
Quarta:
• Stories – 9h abrir uma enquete {você já precisou acionar o seu seguro alguma vez?}
• Stories – 15h falando sobre a enquete e quantos brasileiros possuem seguro atualmente.
• Post Carrorel – Você sabe o que é Franquia?
Quinta:
• Stories – Falando sobre o post anterior de FRANQUIAS e mostrar um pouco sobre a rotina do escritório.
Sexta:
• Stories - Falando sobre o início do final de semana e relembrando os telefone uteis de emergência das seguradoras.
• Post reels – O cliente de cada signo
Sábado: n/a Domingo: n/a
**Pessoal, nesse caso sábado e domingo não teria postagens, vocês acham prejudicial para a conta? **