1
resposta

[Projeto] Planejamento de conteúdo

Ramo: Livraria fictícia

Objetivo: Dar mais visibilidade a livraria, aumento de vendas.

Público-alvo: Homens e mulheres, 20 - 35 anos.

Conteúdos Segunda-feira: (Feed - Instagram) - Carrossel indicando livros de um escritor literário. (Story - Instagram) - Um story de Boa Semana e abrir a caixinha de perguntas para interagir com o público.

Terça-feira: (Story - Instagram) - Abrir enquetes para o público escolher seu livro favorito entre duas opções.

Quarta-feira: (Reels - Instagram) - Gravar um vídeo dando dicas de como tornar a leitura um hábito. (Story - Instagram) - Abrir a caixinha de perguntas para o público comentar sobre o tema do vídeo postado no dia.

Quinta-feira: (Reels - Instagram) - Gravar um vídeo contando a história de um livro.

Sexta-feira: (Feed - Instagram) - Meme usando livros como tema. (Story - Instagram) - Abrir enquetes para o público escolher seu livro favorito entre duas opções.

Sábado: (Feed - Instagram) - Carrossel dos livros mais vendidos da semana.

Domingo: (Feed - Instagram) - Fazer uma arte com uma frase de um escritor.

Horários: Segunda a sexta - 18h

Sábado e Domingo - 12h

1 resposta

Oi Sofia! Como vai?

Seu planejamento de conteúdo para a livraria fictícia está bem estruturado e diversificado, o que é ótimo para manter o engajamento do público!

Lembre-se que é importante, também, manter a interatividade sempre acontecendo com a comunidade de seguidores. Isso cria uma conexão afetiva muito mais próxima com a marca.

Continue se dedicando.

Abraços!