Ramo: Livraria fictícia
Objetivo: Dar mais visibilidade a livraria, aumento de vendas.
Público-alvo: Homens e mulheres, 20 - 35 anos.
Conteúdos Segunda-feira: (Feed - Instagram) - Carrossel indicando livros de um escritor literário. (Story - Instagram) - Um story de Boa Semana e abrir a caixinha de perguntas para interagir com o público.
Terça-feira: (Story - Instagram) - Abrir enquetes para o público escolher seu livro favorito entre duas opções.
Quarta-feira: (Reels - Instagram) - Gravar um vídeo dando dicas de como tornar a leitura um hábito. (Story - Instagram) - Abrir a caixinha de perguntas para o público comentar sobre o tema do vídeo postado no dia.
Quinta-feira: (Reels - Instagram) - Gravar um vídeo contando a história de um livro.
Sexta-feira: (Feed - Instagram) - Meme usando livros como tema. (Story - Instagram) - Abrir enquetes para o público escolher seu livro favorito entre duas opções.
Sábado: (Feed - Instagram) - Carrossel dos livros mais vendidos da semana.
Domingo: (Feed - Instagram) - Fazer uma arte com uma frase de um escritor.
Horários: Segunda a sexta - 18h
Sábado e Domingo - 12h