Olá! Fiz esse planejamento de postagem para a chácara de eventos da minha mãe. Utilizei imagens do Google e algumas imagens já postadas no Instagram para auxiliar visualmente os quadros do Trello.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Fiz esse planejamento de postagem para a chácara de eventos da minha mãe. Utilizei imagens do Google e algumas imagens já postadas no Instagram para auxiliar visualmente os quadros do Trello.
Olá Kamylle, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.
Parabéns pelo seu planejamento de postagem para a chácara de eventos da sua mãe! É muito importante ter um planejamento de conteúdo para manter as redes sociais sempre atualizadas e engajar o público.
Recomendamos utilizar imagens de bancos de imagens gratuitos ou tirar suas próprias fotos, por conta de direitos autorais.
Parabéns pela iniciativa e continue sempre buscando melhorar o planejamento de conteúdo para a chácara de eventos.
Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas. Isso ajuda muito a comunidade!
Bons estudos!
Obrigada pela avaliação!
Quando posto no Instagram da minha mãe eu faço as montagens para não ocorrer problemas de direitos autorais. Só utilizei fotos do Google para a atividade educacional ☺️