2
respostas

[Projeto] Planejamento de conteúdo

Olá! Fiz esse planejamento de postagem para a chácara de eventos da minha mãe. Utilizei imagens do Google e algumas imagens já postadas no Instagram para auxiliar visualmente os quadros do Trello. Abaixo existe 3 imagens com pequenos retângulos brancos indicando o nome da atividade realizada. Separei os pequenos retângulos em dias da semana, de segunda à domingo. Nesses retângulos há imagens de stories interativos, fotos de decoração de casamento e de reels

2 respostas

Olá Kamylle, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns pelo seu planejamento de postagem para a chácara de eventos da sua mãe! É muito importante ter um planejamento de conteúdo para manter as redes sociais sempre atualizadas e engajar o público.

Recomendamos utilizar imagens de bancos de imagens gratuitos ou tirar suas próprias fotos, por conta de direitos autorais.

Parabéns pela iniciativa e continue sempre buscando melhorar o planejamento de conteúdo para a chácara de eventos.

Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas. Isso ajuda muito a comunidade!

Bons estudos!

Obrigada pela avaliação!

Quando posto no Instagram da minha mãe eu faço as montagens para não ocorrer problemas de direitos autorais. Só utilizei fotos do Google para a atividade educacional ☺️