Olá! Fiz esse planejamento de postagem para a chácara de eventos da minha mãe. Utilizei imagens do Google e algumas imagens já postadas no Instagram para auxiliar visualmente os quadros do Trello.
Olá! Fiz esse planejamento de postagem para a chácara de eventos da minha mãe. Utilizei imagens do Google e algumas imagens já postadas no Instagram para auxiliar visualmente os quadros do Trello.
Olá Kamylle, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.
Parabéns pelo seu planejamento de postagem para a chácara de eventos da sua mãe! É muito importante ter um planejamento de conteúdo para manter as redes sociais sempre atualizadas e engajar o público.
Recomendamos utilizar imagens de bancos de imagens gratuitos ou tirar suas próprias fotos, por conta de direitos autorais.
Parabéns pela iniciativa e continue sempre buscando melhorar o planejamento de conteúdo para a chácara de eventos.
Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas. Isso ajuda muito a comunidade!
Bons estudos!
Obrigada pela avaliação!
Quando posto no Instagram da minha mãe eu faço as montagens para não ocorrer problemas de direitos autorais. Só utilizei fotos do Google para a atividade educacional ☺️