1
resposta

[Projeto] Planejamento de campanha

Afiliada de uma marca de doces funcionais em Porto Alegre, com venda através de um link de um e-commerce, gostaria de projetar a minha campanha de anúncios.

  1. Quais são os objetivos da campanha: divulgar meu link de compra no Instagram por meio de anúncios vinculados a criativos de imagem e vídeos da marca.
  2. Orçamento: $50,00 semanais.
  3. Tipo de compra: venda de chocolates, biscoitos e tortas funcionais sem açúcar com entrega para região da grande Porto Alegre.
  4. Data de início e término: semanal com grupo de anúncios com início toda segunda-feira às 8h e finalização domingo às 23h59.
  5. Segmentação de público: público que consome alimentos e doces funcionais.
  6. Gênero: mulheres.
  7. Idade: 18 aos 45 anos.
  8. Região: grande Porto Alegre.
  9. Tipos de posicionamentos: doces funcionais, chocolates, chocolates sem açúcar, bolos sem açúcar, tortas sem açúcar, biscoitos sem açúcar, bolachas sem açúcar.
  10. Selecionar a página: vinculado à minha página do Instagram e Facebook com link direto para o e-commerce.
  11. Tipo de formato do anúncio: criativos da marca com imagens e vídeos em formato de reels e stories para Instagram que contenham meu link de compra.

Além das informações acima, preciso realizar quais ajustes? Obrigada.

1 resposta

Oi, Carolina, tudo bem?

Obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software