Afiliada de uma marca de doces funcionais em Porto Alegre, com venda através de um link de um e-commerce, gostaria de projetar a minha campanha de anúncios.
- Quais são os objetivos da campanha: divulgar meu link de compra no Instagram por meio de anúncios vinculados a criativos de imagem e vídeos da marca.
- Orçamento: $50,00 semanais.
- Tipo de compra: venda de chocolates, biscoitos e tortas funcionais sem açúcar com entrega para região da grande Porto Alegre.
- Data de início e término: semanal com grupo de anúncios com início toda segunda-feira às 8h e finalização domingo às 23h59.
- Segmentação de público: público que consome alimentos e doces funcionais.
- Gênero: mulheres.
- Idade: 18 aos 45 anos.
- Região: grande Porto Alegre.
- Tipos de posicionamentos: doces funcionais, chocolates, chocolates sem açúcar, bolos sem açúcar, tortas sem açúcar, biscoitos sem açúcar, bolachas sem açúcar.
- Selecionar a página: vinculado à minha página do Instagram e Facebook com link direto para o e-commerce.
- Tipo de formato do anúncio: criativos da marca com imagens e vídeos em formato de reels e stories para Instagram que contenham meu link de compra.
Além das informações acima, preciso realizar quais ajustes? Obrigada.