Meu projeto de marketing, como disse anteriormente no 1° projeto dessa disciplina, é voltado a um estúdio de Pilates e Yoga.
Logo, meus anúncios seguiriam este formato:
anúncios locais no Instagram e Facebook, focados na população de Santa Isabel, SP. usaria 3 públicos alvo Mulheres 30-42 anos mulheres 43 - 55 anos mulheres com +56 anos
e faria Reels sobre 3 "dores" nas mulheres tratadas pelo Pilates.
Diante disto poderia depois de algum tempo, descobrir qual Reel teve melhor desempenho para cada
faixa etária
e dentre as 3 faixas etárias, qual teve maior conversão.
Assim nos próximos anúncios saberia com exatidão os melhores temas para abordar.
obs. como é uma pequena cidade de 60 mil habitantes, seria desnecessário investir em Youtube, Tiktok e Google Ads. Seria mais conveniente usar a verba para anúnicos e impulsionamento de posts e Reels, usando a estratégia de público consciente do problema, da solução e do serviço.