- Qual é a sua atividade? Confeitaria que vende doces funcionais sem açúcar.
- Buyer Persona - Quem é seu cliente ideal? Pessoas que buscam uma alimentação saudável e se preocupam com a qualidade dos ingredientes.
- Quais as redes sociais que está presente? Instagram.
Planejamento das postagens do Instagram para 1 semana.
- Segunda-feira: 1 reels que mostra a produção ou bastidores da confeitaria. Gravação de stories dos bastidores.
- Terça-feira: 1 reels que mostra o produto carro chefe da casa e quais são as suas funcionalidades como alimento saudável. Stories sobre os benefícios do produto para a saúde.
- Quarta-feira: 1 reels ou foto com clientes especiais. Stories mostrando a movimentação de clientes na loja.
- Quinta-feira: 1 reels para informar sobre um lançamento de produto novo na loja, fazendo suspense e engajando com os seguidores. Stories sobre o lançamento que será na sexta-feira. Engajar com o público na Comunidade do Instagram enviando 1 foto com texto.
- Sexta-feira: 1 reels para mostrar o lançamento e informar que no final de semana terá evento de lançamento do novo doce da confeitaria. Stories para informar que haverá inlfuencers no lançamento. Engajar com o público na Comunidade do Instagram enviando 1 foto com texto.
- Sábado: 4 postagens sobre o evento de lançamento, sendo 2 vídeos e 2 fotos. Stories cobrindo o evento. Engajar com o público na Comunidade do Instagram enviando 1 foto com texto.
- Domingo: 1 foto e 1 vídeo mostrando o sucesso do evento do dia anterior. Stories sobre o evento e movimentação dos clientes.
Analisar as métricas, verificando qual tipo de conteúdo apresenta maior engajamento e se o objetivo do brienfing foi alcançado.