3
respostas

[Projeto] PITCH: Venda de serviços

Criação de pitch para venda de serviços voltados a gestão de equipes.

Introdução
A gestão e o desenvolvimento de equipes são fatores decisivos para o desempenho de qualquer organização. Pessoas capacitadas, motivadas e alinhadas geram melhores resultados.

Proposta
Meu trabalho é desenvolver equipes por meio de capacitação profissional, estratégias de gestão e ações de motivação laboral, fortalecendo desempenho, colaboração e cultura organizacional.

Benefícios
Equipes mais engajadas, melhoria da comunicação, aumento da produtividade e ambientes de trabalho mais saudáveis e eficientes.

Diferenciais
Atuação personalizada, com estratégias adaptadas à realidade de cada equipe, unindo gestão, desenvolvimento humano e soluções práticas.

Chamada para ação
Quer transformar o potencial da sua equipe em resultados concretos? Vamos conversar e construir essa mudança juntos.

3 respostas

Ei! Tudo bem, Vitoria?

Muito obrigada por compartilhar a estrutura do seu pitch! O seu roteiro ficou excelente, muito bem estruturado e direto ao ponto. Você conseguiu conectar claramente a dor do mercado (a necessidade de ter times alinhados) com a sua proposta de valor em gestão de equipes, destacando os benefícios práticos e os seus diferenciais de forma muito atrativa. A sua chamada para ação ao final ficou muito profissional e convidativa.

Parabéns pelo excelente trabalho e pela aplicação prática das técnicas de comunicação!

Pensando na apresentação desse pitch para potenciais clientes, você pretende utilizar algum recurso visual, como slides, ou vai focar 100% na expressão verbal e corporal?

Material Complementar
Esse conteúdo pode estar em inglês, para traduzi-lo utilize o tradutor automático do navegador ou clique com o botão direito do mouse sobre a página e selecione a opção Traduzir para o português.
Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Oii, Nat!! Esse foi apenas um exemplo hipotético baseado em uma atividade que realizo no dia a dia. Mas eu sou do time que ama design, acho que ele agrega mais valor ao conteúdo. Nesse caso, eu utilizaria posts para Instagram e LinkedIn, slides de apresentação ou cards com informativos sobre os serviços prestados.

.......