Resultado - Quanto estou ou poderei em breve gerar resultados?
30
Ainda tenho uma longa jornada pela frente até alcançar meus objetivos.
Aplicação - Quanto estou conseguindo aplicar o que aprendo?
35
Discuto mais sobre o tema do que aplico ele no momento no caso de AIs.
O meu inglês uso muito para assistir filmes e séries, mas não conversação e ainda me sinto insegura as vezes com certos textos.
Conhecimento - Quanto estou conseguindo lembrar o que aprendo?
70.
Sempre estou vendo criadores de conteúdo dev que abordam sobre AIs seus funcionamentos, novos modelos, então sempre mantenho a memória atualizada sobre o que estudei.
Satisfação - Quanto estou satisfeita com meu processo de aprendizado?
50
Razoavel, eu estagnei um pouco no que se trata do estudo de Machine Learning nos cursos do cloud Google, tanto pela matemática quanto o uso de linguagem que ainda não conheço bem. Em compensação estou focando em aprimorar meu inglês para melhorar minha compreenssão e acessar conteúdos e artigos mais atualizados no que se trata de AIs em modelos Generativos (é um mundo muito mais amplo do que eu imaginava me sinto um barquinho em um oceano gigantesco!)
Dedicação - De notas de 0 a 100, quanto estou me dedicando?
80.
Tenho dedicado no mínimo 30 min para o inglês, mas na maioria das vezes estudo 2h, o estudo teórico de IA 2H(Nas últimas 3 semanas eu fiz uns 2 cursos sobre, dois do senai com parceria com a microsoft, ética na IA e fundamentos da IAs, um sobre LGPD que particularmente vem sido um tema recorrente da Fundacao Bradesco e as trilhas do google cloud: Professional Machine Learning Engineer Study Guide e Introduction to Generative AI) e agora para o Oracle One tenho dedicado 2h, mas sei que a medida que for passando pelos processos precisarei dedicar mais tempo!