Seguindo o aprendizado da aula, resolvi pautar minha pirâmide no quando estou aplicando justamente essa trilha de desenvolvimento em minha vida.
Explicação:
Dedicação - Estipulei a meta de guardar 4 horas por dia para realizar os estudos do curso e estou conseguindo fazer cerca de 3 horas no momento. Tenho consciência de minha rotina e dificuldades, como também de como buscar maneiras de otimizar esse tempo. Apesar de não estar nos 100%, sinto que estou chegando cada vez mais próximo.
Satisfação - Esse tempo de estudo vem sendo muito bem aproveito, me sinto muito satisfeito com as aulas e dinâmicas propostas.
Conhecimento - Busco sempre revisar o conteúdo, fazer anotações e criar resumos. Tudo está bem fresco na minha mente! Tenho que seguir com essa dedicação para em nenhum momento decair os níveis de informações adquiridas.
Aplicação - Já estou colocando em prática métodos e modelos que aprendemos.
Resultado - Nesse ponto busquei um meio termo, pois apesar de estar colocando tudo em prática, dei início há apenas uma semana. Tendo isso em vista, vou aguardar mais um tempo para refazer esse exercício buscando apresentar um ótimo resultado.