Olá, professor! Primeiramente, gostaria de agradecer a didática das suas aulas. Me inscrevi no curso por incentivo do meu marido que é cientista de dados e, por ser formada em direito e não ter afinidade com a área de exatas, pensei que não iria aprender nada. Mas estou bastante feliz por ter concluído o primeiro modulo e ter desenhado o meu primeiro brModelo.
Como dito acima, eu sou advogado e faço parte da equipe de inteligência investigativa dentro da empresa onde eu trabalho. Com isso, desenhei a parte de captação de matrículas que é uma pequena parte do fluxo da área. Eu resumi bastante o fluxo, pois a nossa atividade é bem complexa, mas acredito que à medida que for avançando no curso poderei desenhar o fluxo todo.
Eu fiquei com dificuldade em definir a cardinalidade, por isso vou descrever o fluxo abaixo para que você me informe se desenhei corretamente.
Temos um único gestor de inteligência que solicita todas as matrículas para os casos sob gestão. Então, dentro dessa solicitação podemos ter diversas matrículas e é importante saber para qual caso o documento está sendo solicitado, a data do pedido e o local do cartório, pois temos diligentes para cada região do Brasil.
Quanto as matrículas precisamos do número, RGI (registro geral de imóveis) e endereço do cartório onde a matrícula está registrada. Uma matrícula só pode estar registrada em um único cartório.
Como temos um diligente para fazer a captação da matrícula, precisamos do nome, CNPJ e dos dados bancários.