4
respostas

Projeto Pessoal

Olá, Esse é o meu primeiro post aqui, então... prazer, sou Lucas Mol.

Eu terminei a Formação de HTML & CSS para afiar alguns conhecimentos e aprimorar meu front e coloquei como desafio criar um WebSite Pessoal para mim.

Junto de alguns conhecimentos da formação e outras bagagens prévias que tenho como experiência, fiz esse projeto:

Lucas Mol - GitHub Pages(https://youtu.be/UlVPPVRqIDA)

Repositório no Github: https://github.com/Lucas-Mol/lucas-mol.github.io

Ficaria muito feliz de ouvir o feedback de vocês, o que acharam, melhorias, algum problema que tiveram ao acessar a página e etc

4 respostas

Oi Lucas, tudo bem?

Primeiramente, que projeto incrível! Tá muito bom e você usou seus conhecimentos de forma maravilhosa.

Tenho alguns comentários, ao abrir no meu notebook, não consigo ver as informações abaixo, como:

print projeto Lucas

Creio que sua tela seja bem grande e aí você consegue ver, mas pessoas com telas menores não.

O mesmo acontece na página de contato, não consigo ver o botão de enviar:

print projeto lucas página de contatos

E quando passo o mouse por cima do ícone de CSS, aparece a descrição de HTML5, assim:

print projeto Lucas 2

No mais, seu projeto está maravilhoso! Parabéns e continue os bons estudos :D

Olá, Lorena, boa tarde, tudo bem?

Obrigado pelo feedback, agradeço demais.

Sobre o problemas dos ícones trocados, acabei de subir uma atualização. E sobre o problema da altura da tela, irei investigar com calma e logo devo consertar.

Muito obrigado pelo feedback.

Olá, Boa noite,

Lorena Garcia, por motivos de "ajude-me a investigar a causa do erro" hahahha, você está usando um notebook com a escala da resolução acima de 100% ?

Nos meus testes e várias telas, reparei que, alguns notebooks (principalmente que possuem resolução 1080p em poucas polegadas) vem como padrão com escala maiores no SO, como 125% ou 150%.

Quando alteradas pra 100%, o site funciona e se encaixa perfeitamente.

Lógico que isso não seria o comportamento ideal, e não sei como eu solucionaria por hora... mas seria legal se pudesse me passar esse feedback. Porque assim confirmaria a causa do problema, pelo menos.

Oi Lucas, boa tarde!

Pior que não, estou usando em 100% normal. Notei aqui que se eu colocar em 80% consigo ver a tela toda, sabe? Mas aí as letras ficam pequenas haha.

Bons estudos!