Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto pessoal

Boa noite. Gostaria de compartilhar um projeto profissional meu. Trabalho como encarregado de uma ferramentaria, na área de manutenção, e para fazer o ajuste de ferramentas necessárias, venho plotando relatórios retirados de um banco de dados access. Meu objetivo é demonstrar na hora do pedido de aquisições de novas ferramentas, a real necessidade. Por ora, esse é só o começo, vou deixar o notebook pronto e salvo, para no final do ano, com um espaço amostral maior, poder fazer uma demonstração. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeFeito o tratamento inicial(os replace eu utilizei, pois em um notebook teste plotei alguns erros)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Um gráfico de barras para as ferramentas mais abundantes no estoqueInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Um gráfico da distribuição das frequências Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Outro notebook com o tratamento sobre a necessidade de utilização(quantas e quais tipos são utilizadas) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade continuação com um gráfico de barras mostrando a utilização

2 respostas

Esqueci de especificar que na quarta figura já é um outro notebook com os dados sobre utilização. Posteriormente juntarei os dados dos dois para demonstrar a real necessidade.

solução!

Boas Danival! Tudo bem?

Parabéns pelo projeto! Colocar os conhecimentos em prática é uma das melhores formas de consolidar o conhecimento, além de nos colocar na posição na qual temos que lidar com problemas do mundo real e algumas questões que vem com eles.

Obrigado por compartilhar! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software