2
respostas

[Projeto] Pessoa de sucesso

Pensar sobre sucesso me fez refletir. Ducesso não é comparar a minha jornada com a do outro e sim enxergar e ter consciência do meu ponto de partida, minha trajetória e quais objetivos tenho alcançado desde então. O ponto de chegada é constantemente alterado e a rota igualmente reajustada. Novos começos são necessários, e nem sempre eu farei tudo com eficácia, só a eficiência não será o bastante.. Por isso o sucesso inclui não desistir. é 99% transpiração e 1% inspiração. sucesso é uma conquista diária do existir.

2 respostas

Olá, Adelly!

Sua reflexão sobre o sucesso é muito profunda. Você capturou a essência do que significa ser bem-sucedido de uma maneira que ressoa com a ideia de que o sucesso é uma jornada pessoal, não uma comparação com os outros. A ideia de que o sucesso é uma conquista diária e que envolve persistência é realmente poderosa.

No contexto do exercício, onde se explora o que é ser uma pessoa de sucesso, sua visão se alinha perfeitamente com a ideia de que sucesso pode variar de pessoa para pessoa. É importante reconhecer e celebrar as pequenas vitórias ao longo do caminho, assim como você mencionou, ajustando a rota conforme necessário.

Para alcançar ou manter esse objetivo, talvez você possa considerar definir metas específicas e mensuráveis que se alinhem com seus valores e aspirações pessoais. Isso pode incluir desde o desenvolvimento de novas habilidades até o cuidado com o bem-estar pessoal. Lembre-se de que cada passo dado em direção aos seus objetivos é uma parte do seu sucesso.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Concordo plenamente! Sucesso é algo muito pessoal e dinâmico, sempre em construção. É sobre a evolução contínua e o esforço constante, não sobre perfeição ou comparações. Como você disse, é uma conquista diária, feita de pequenas vitórias e ajustes ao longo do caminho.