Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Persona

Boa noite, aqui está a persona <3

https://www.figma.com/file/IHzLzuAiOMYnaEUYBQdxB5/UX-Design%3A-como-construir-uma-persona---Templates---Aula-03-(Carol-Abreu)?type=whiteboard&node-id=0-1&t=gRZYMMru1c8kf4Wk-0

Obs: notei que quando saio e entro no link a foto da minha persona desaparece, não sei se é bug da plataforma ou se é minha internet. Também tenho dificuldade para postar foto por aqui, desculpe qualquer coisa. :\

1 resposta
solução!

Olá, Ana! Como vai?

Primeiramente, obrigada por compartilhar conosco sua atividade!! Ficou muito bom!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sobre a foto, aqui também não está aparecendo para mim, sendo que pode ser um problema com o Figma, pois às vezes a plataforma do Figma pode apresentar alguns bugs ou problemas de sincronização. Uma sugestão seria tentar fazer o upload da imagem novamente. Se o problema persistir, tente usar outro navegador ou limpar o cache e os cookies do navegador atual. Se mesmo assim a imagem não permanecer, pode ser interessante entrar em contato com o suporte do Figma, ok?

Quanto a sua persona, muito bem!!! Você complementou bem o que é requerido! Parabéns!!

Somente gostaria de te dar a sugestão para que preencha a parte de características: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se tiver qualquer dúvida, estou aqui, ok?

Abraços e até mais!