Fiz a persona de acordo com o que entendi das aulas, ainda sinto um pouco de dificuldade em de proto persona e persona, mas gostaria de saber se estou indo no caminho certo rs
Fiz a persona de acordo com o que entendi das aulas, ainda sinto um pouco de dificuldade em de proto persona e persona, mas gostaria de saber se estou indo no caminho certo rs
Oi Leticia, Tudo bem? Esta no caminho certo sim, poderia colocar de acordo com o produto que voce esta produzindo, a Motivação, Desafios, Pontos de Dores/ Frustrações, Necessidades e Expectativas e talvez coisas que elas gosta de fazer e conteúdos e preferencias. Mas é isso mesmo. Quando sabemos quem é nossa Persona e as necessidades e dores que ela tem ajuda muito a fazer o Mapa de Empatia depois.
Espero ter ajudado ^^
Perfeito Leticia, está no caminho correto! rsrs
Boa tarde Leticia, tudo bem? eu sou aluna aqui do Alura, estou criando um grupo de ux, o objetivo desse grupo é cada um pegar uma parte do projeto do outro e contribuir de alguma forma, e participar das dinâmicas de cada projeto, estamos em quatro pessoas, hoje teremos uma reunião no Discord hoje as 18:30H se não puder entrar na reunião hoje pode avisar sem problemas esse é o convite se quiser participar se apresente https://discord.gg/7zd8RVS9