1
resposta

[Projeto] Parte 4 (Semana 2) - Desafio Buyer-Persona [FIGMA]

Olá!
Aqui está minha página de Buyer-Persona no Figma com a parte 4 - Desafio (Análise de Dados e Persona):

https://www.figma.com/board/Zc91RcVsKkkO0A9qlPRCHY/UX-Design--como-construir-uma-persona---Templates---Aula-04--Community-?node-id=0-1&t=nug6GAOOo1LQDE2d-1

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Cecília, como vai?

A clareza e a organização visual do seu template no Figma tornam a Alice Santos uma persona muito fácil de ser compreendida pela equipe de desenvolvimento ou marketing, o que é crucial para que ela seja uma ferramenta eficaz no processo de design. Um ponto a destacar é a sua atenção aos detalhes ao incluir a citação "Tenho sonhos para alcançar", que adiciona uma camada de humanização à persona, tornando-a mais tangível.

Você pode considerar, como uma dica adicional, detalhar um pouco mais sobre como os interesses (Caminhar, Ler) se conectam com o trabalho dela ou como eles podem influenciar suas decisões como Buyer-Persona no contexto do produto ou serviço. É um pequeno detalhe que pode enriquecer ainda mais o perfil, mas o seu exercício já cumpre o objetivo muito bem.

Obrigado por compartilhar seu projeto. Continue com esse ótimo trabalho e não hesite em postar qualquer dúvida ou avanço no fórum.

Estamos aqui à disposição para acompanhar sua jornada de aprendizado.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!