Olá!
Aqui está minha página de Buyer-Persona no Figma com a parte 4 - Desafio (Análise de Dados e Persona):
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
Aqui está minha página de Buyer-Persona no Figma com a parte 4 - Desafio (Análise de Dados e Persona):
Olá, Cecília, como vai?
A clareza e a organização visual do seu template no Figma tornam a Alice Santos uma persona muito fácil de ser compreendida pela equipe de desenvolvimento ou marketing, o que é crucial para que ela seja uma ferramenta eficaz no processo de design. Um ponto a destacar é a sua atenção aos detalhes ao incluir a citação "Tenho sonhos para alcançar", que adiciona uma camada de humanização à persona, tornando-a mais tangível.
Você pode considerar, como uma dica adicional, detalhar um pouco mais sobre como os interesses (Caminhar, Ler) se conectam com o trabalho dela ou como eles podem influenciar suas decisões como Buyer-Persona no contexto do produto ou serviço. É um pequeno detalhe que pode enriquecer ainda mais o perfil, mas o seu exercício já cumpre o objetivo muito bem.
Obrigado por compartilhar seu projeto. Continue com esse ótimo trabalho e não hesite em postar qualquer dúvida ou avanço no fórum.
Estamos aqui à disposição para acompanhar sua jornada de aprendizado.