Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto parou de carregar no navegador

estava tudo normal, estava fazendo os ajuster conforme o decorrer das aulas porem agora que finalizei o projeto ele travou e não carrega mais, não sei o que fazer, desfiz as alterações porem o problema continua, outros projetos React estão abrindo normalmente.

Terminal do npm start: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fica varios minutos carregando e aparece erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Consegui resolver, o problema é que eu estava usando um Componente chamado Form, lembrando que existe uma tag HTML chamada form, por conta do nome parecido eu chamei o componente Form dentro dele mesmo e isso estava gerando o erro, para evitar isso eu troquei o nome do meu componente Form e deu tudo certo.

Olá Leonardo!

Fico feliz que você tenha resolvido o erro, e por compartilhar conosco a solução encontrada, continue praticando e explorando!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!