O projeto tem a finalidade de atrair mais consultas de Tarot para uma taróloga. O perfil das pessoas consumidoras são mulheres de 25 a 40 anos, guiadas por um certo estilo de vida relacionado a crenças. Dessa forma, criarei textos para seu inbound marketing – criando conteúdos em suas redes sociais que gerem confiança e fé desse público nas mensagens que a taróloga transmitir. Esses conteúdos também direcionam a um e-book com dicas sobre como se conectar mais a espiritualidade, de forma que mostrem autoridade da taróloga no assunto. Os textos em suas redes sociais podem variar entre Noticiosos e Evergreen, mas o e-book será Evergreen. O tom de voz será alegre, mas ao mesmo tempo sério, para contribuir com a seriedade de seu trabalho.
Palavras-chave sugeridas pelo Ubersuggest para otimização deste conteúdo:
*tarot é pecado - tarot e cristianismo - espiritualidade o que significa - o que é espiritualidade *
Brainstorming:
Você sabe o que é espiritualidade? / Jogar tarot é pecado? Prejudica sua conexão com a espiritualidade? / O que significa se aproximar da espiritualidade? Qual o papel do tarot nisso?
PROJETO
*Parágrafo de uma legenda de uma postagem no Instagram: *
Jogar tarot faz mal? É pecado? Foi a pergunta que a Gisele (personagem fictícia relacionada a persona) fez para mim em uma de nossas consultas particulares. Cliente assídua e recorrente de um tarotzinho, ela temeu estar fazendo algo de errado diante dos padrões do cristianismo, ao qual foi criada. Eu simplesmente respondi: “Gisele, você sabe o que é espiritualidade?” Ela se assustou, sem saber ao certo definir. Mostrei a ela que existem muitas maneiras de se conectar ao divino, e eu falo mais sobre isso no meu e-book - disponível no meu link na bio. Sendo assim, ela podia ficar tranquila e continuar jogando suas cartinhas comigo em paz!
Conclusão
Busquei incluir nesse parágrafo acima mais propostas do conteúdo do curso - como storytelling, escaneabilidade, SEO, tom de voz, acessibilidade e estruturas textuais.