Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

(Projeto) Palavras-chave

Olá,

Usando o Ubersuggest, notei que as palavras chave mais competitivas para "livros" ou "livrarias" acompanham o gênero literário, então essas seriam as palavras que eu usaria para compor meu texto:

  • Livros infantis
  • Livros religiosos
  • Mais vendidos
  • Romances
  • Os queridinhos do TikTok

Esse último eu inclui baseado na minha experiência profissional, afinal o TikTok é disparado o maior meio de divulgação literária hoje em dia.

1 resposta
solução!

Olá! Tudo bem?

Parece que você está no caminho certo ao selecionar palavras-chave relevantes para o seu texto de marketing digital. É importante escolher palavras-chave que sejam relevantes para o seu público-alvo e que tenham um bom volume de busca.

As palavras-chave que você mencionou, como "livros infantis", "livros religiosos" e "romances", são ótimas opções, pois são específicas e direcionadas ao gênero literário que você está trabalhando. Além disso, incluir palavras-chave relacionadas a tendências atuais, como "os queridinhos do TikTok", pode ser uma estratégia inteligente para atrair um público mais jovem e antenado.

Lembre-se também de que o uso de palavras-chave deve ser natural e não forçado. O objetivo é criar um conteúdo de qualidade que seja útil para os leitores e que responda às suas necessidades.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software