Nesse projeto aparece na barra de tarefa ("Home não confiável em repositórios ativos") em meu Visual Studio

Porque diretório não confiável? Tem que fazer curso específico sobre essa IDE?
Nesse projeto aparece na barra de tarefa ("Home não confiável em repositórios ativos") em meu Visual Studio

Porque diretório não confiável? Tem que fazer curso específico sobre essa IDE?
Oii, Rubens. Tudo bem contigo?
A mensagem "Home não confiável em repositórios ativos" que você está vendo no Visual Studio 2022 está relacionada a uma nova funcionalidade de segurança chamada Controle de Confiança do Espaço de Trabalho. Essa funcionalidade foi introduzida para ajudar a proteger os usuários contra códigos potencialmente inseguros quando se trabalha com projetos obtidos de fontes não confiáveis.
Quando você abre um projeto, o Visual Studio verifica se o diretório ou o espaço de trabalho é confiável. Se o diretório não for considerado confiável, algumas funcionalidades podem ser restringidas para evitar a execução automática de código que possa ser prejudicial.
Para resolver essa questão, você pode seguir os passos abaixo:
Ctrl + ]
e Ctrl + N
(sim, é o CTRL com o colchete direito - de primeira eu até tinha ficado com dúvida quanto a isso. Hahaha).Se outra dúvida surgir, estamos à disposição.
Abraços e bons estudos! :)
Oi Maria! Td Belezinha!
Então na própria janelinha de Home realizei, marquei como confiável, já que em Notificações se mostra tudo vazio - "Não há notificações disponíveis."
Obrigado!
Abraços! :)