Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

[Projeto] Os 4P's da Wellhub

Em uma análise dos 4P's da Wellhub, podemos concluir que:

**1. Produto
O que você está oferecendo de valor para o cliente?

A Wellhub proporciona aos seus clientes, uma melhora significativa na qualidade de vida, como o serviço de nutrição, exercícios físicos, e uma comunidade que compartilha junta, suas experiências positivas com o aplicativo

**2. Preço
Qual é o posicionamento de preço e modelo de cobrança?

Este pilar é bem fortificado na Wellhub, pois a marca possui planos e preços pensados para a necessidade de diversos clientes, como no caso das empresas, onde é possível através da "cotação gratuita", personalizar o melhor plano para o seu tipo de negócio, com um preço condizente - em relação aos colaboradores, existe a possibilidade de escolher entre 4 planos, que melhor atende ao orçamento e necessidade


***3. Praça
Onde e como o cliente terá acesso ao seu produto?

Neste caso, a Wellbug tem compatibilidade com diversos Apps, que operam em mais de um sistema operatório, além das muitas academias, em grande parte das regiões, que agregam ao seus serviços

**4. Promoção
Como você vai comunicar e atrair clientes?

A marca deixa bem claro, através de estudos, e dados na interface do site, como é possível obter uma melhor qualidade de vida, ao assinar um dos planos, a também a personalização sem custos, que faz com que o cliente sinta essa sensação de criar um plano exclusivo para o seu investimento e necessidade

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Karla! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da forma como você organizou os 4Ps, mostrando bem o valor do produto e como a Wellhub adapta preço e planos conforme o perfil do cliente. A parte da promoção ficou clara, especialmente quando você destacou o uso de dados e personalização na comunicação.

Continue explorando esses conceitos, você está no caminho certo.
Como dica, tente comparar rapidamente com outra marca que você conhece, analisando o que ela oferece e como apresenta seus diferenciais. Isso ajuda a reforçar o entendimento.

  Alura   Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!