Em uma análise dos 4P's da Wellhub, podemos concluir que:
**1. Produto
O que você está oferecendo de valor para o cliente?
A Wellhub proporciona aos seus clientes, uma melhora significativa na qualidade de vida, como o serviço de nutrição, exercícios físicos, e uma comunidade que compartilha junta, suas experiências positivas com o aplicativo
**2. Preço
Qual é o posicionamento de preço e modelo de cobrança?
Este pilar é bem fortificado na Wellhub, pois a marca possui planos e preços pensados para a necessidade de diversos clientes, como no caso das empresas, onde é possível através da "cotação gratuita", personalizar o melhor plano para o seu tipo de negócio, com um preço condizente - em relação aos colaboradores, existe a possibilidade de escolher entre 4 planos, que melhor atende ao orçamento e necessidade
***3. Praça
Onde e como o cliente terá acesso ao seu produto?
Neste caso, a Wellbug tem compatibilidade com diversos Apps, que operam em mais de um sistema operatório, além das muitas academias, em grande parte das regiões, que agregam ao seus serviços
**4. Promoção
Como você vai comunicar e atrair clientes?
A marca deixa bem claro, através de estudos, e dados na interface do site, como é possível obter uma melhor qualidade de vida, ao assinar um dos planos, a também a personalização sem custos, que faz com que o cliente sinta essa sensação de criar um plano exclusivo para o seu investimento e necessidade