1
resposta

[Projeto] Oratória: supere desafios com confiança - Faça como eu fiz: momento de mudança

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Descrição da imagem: A imagem tem como fundo um céu azul com nuvens brancas, e em primeiro plano um poste com placas em sentidos opostos, uma com a descrição "Zona de Conforto" e para o outro lado "Mudar/Adaptar".

Motivo da minha escolha: A imagem foi escolhida devido a minha transição de carreira, onde eu estava era um lugar confortável, numa área que atuei durante um bom tempo e surgiu uma oportunidade que via crescimento e desafios, não eram desafios conhecidos; então foi e é necessário mudar e me adaptar as exigências atuais.

1 resposta

Olá, Karoline! Como vai?

A imagem que você compartilhou é muito interessante! Essa imagem representa muito bem o momento de mudança que você está vivendo em sua transição de carreira. É como se você estivesse deixando para trás a zona de conforto e se aventurando em um novo caminho, enfrentando desafios desconhecidos.

Obrigada por compartilhar sua atividade conosco e enriquecer nosso fórum!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Karolina, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software